segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Inesperado! Presente da Blush Box

Eu perdi o prazo para comprar a caixinha de natal da Blush Box que eu imaginava que viria muito legal, mas vendo os posts na net parece que a Blush Box decepcionou esse mês... Enfim, o interessante foi que eu recebi em casa um mimo de natal que eu realmente gostei e me surpreendeu positivamente pois foi totalmente inesperado. Olha que fofo! Veio 1 mini sabonetinho e 1 mini esfoliante, ambos da Mato Doce.


Eu não tenho do que reclamar das caixinhas que recebi da empresa, só não pedi a de dezembro por que esqueci de pagar o boleto e a de janeiro não vou pedir pois as caixinhas estão mandando coisas de verão e como eu não sou de pegar sol, acabo nunca usando  protetores solares.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...