sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bolt - Supercão

[Fonte: Adoro Cinema

Eu sou suspeita para falar de qualquer desenho pois adoro! Esse não foi diferente! Adorei. A história é fofa, cativante, envolvente, e.... fora, muito fofa! Eu costumo separar os desenhos em 3 grupos: o primeiro é daqueles que são clássicos, que eu assistiria várias vezes e não me cansaria, tipo O Rei Leão sabe? O segundo grupo é daqueles que eu assisto de novo se estiver passando na tv, mas não compraria para ter em casa, e o terceiro grupo é daqueles que você assiste uma vez, se diverte, e basta. Se passar por ele na TV eu não pararia para assistir de novo. 
Bolt pertence ao segundo grupo. Ele é superfofo e com certeza tem lugar cativo no coração de muitas crianças. E eu já assisti algumas vezes e não me cansei. Mas não é um filme que eu faço questão de guardar para assistir sempre sabe? É divertido, engraçado, passa o tempo, mas é isso. Não muda a vida de ninguém, mas vale muito a pena assistir.
Vejam o trailer:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...