quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Creme para Mãos Nutri-Serum - Nazca

Outro da Glossy Box Beauty.


Sobre o produto: Proteção rápida e prática ao alcance de todos. Com complexo Nutri-Serum, hidrata a pele de forma intensa. O silicone e filtro UV nutrem e protegem ainda mais, formando um filme protetor sobre a pele.
Cor: Branca.
Cheiro: Bem suave.
Peso: 70g.
Preço: R$6,11 (na fármacia perto da minha casa).
Link: Nazca.


Embalagem bisnaguinha que eu gosto muito, pois posso usar até o fim. E embora a embalagem seja mega lisa isso não é problema pois eu costumo colocar a quantidade de creme necessário e guardar na bolsa antes de espalhar. A absorção é quase rápida. Fica um leve resíduo que não atrapalha, não escorrega, mas dá para sentir, e dura uns 5 minutinhos essa sensação. O cheiro desaparece em minutos e as mãos ficam bem hidratadas.



Eu não sou fiel usuária de cremes para mãos, pois não sofro com mãos secas e acabo usando apenas protetor. Testei esse hidratante e dei para minha mãe que, devido ao trabalho, lava demais as mãos o que acaba ressecando as mãos dela. Ela gostou muito dele!

Um comentário:

Diise França disse...

Produtinho BBB!
Cumpre direitinho o que promete. Gostei! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...