sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Heróis

[Fonte: Adoro Cinema]

Divertido. E para aí. O filme tem uma história batida de herói que perdeu o pai novinho e agora tem medo de se envolver, mocinha perdida, inimigo malvado e foda. A maior inovação aqui é a personagem da mocinha principal não se envolver romanticamente com o mocinho principal. Ah! E eles tem super poderes mas uma agencia do mal (olha a teoria da conspiração gente) caça e mata ou usa como cobaia (vide rato de laboratório) todos os que são assim, diferentes dos alienados normais (eu, você e todo mundo que não tem superpoderes). Claro que no os Heróis vencem e tudo se resolve. Fim. Recomendo para quem curte super heróis ou que uma tarde divertida e curtiu Vingadores.


Chris Evans (isso mesmo, o gostosão Capitão America e Johnny Storm - o Tocha) é o mocinho gostosão e sofrido. Confesso que embora ele seja hot tssssssss, ainda não me convenceu como ator. A beleza e gostosura ainda me parecem ser a base do sucesso dele como ator.


Dakota Fanning tem história no cinema, ela respira filmes e cresceu atuando. De vampira purpurinada do mal e superpoderosa (Crepúsculo), à fofa amiga de um porquinho (A Menina e o Porquinho) e a uma criança muito crescida (Grande Menina, Pequena Mulher), ela tem talento e não precisa se esforçar muito para provar isso.

Trailer:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...