sábado, 12 de janeiro de 2013

Kit para mãos Premier

Em julho comprei um kit de mãos Premir no park Shopping (veja aqui). Usei eles e vamos às minhas impressões. E já adianto que o post está quase um livro!

O Kit é composto por:
  • 1 óleo para cutículas;
  • 1 buffer;
  • 1 Creme para mãos;
  • 1 lixa.
Todos tem na embalagem a Fabricação, o lote, a validade, ingredientes mas não achei o SAC. Eu achei o kit caríssimo, mas a Mama quis ele então eu investi. Principalmente porque ela não usa esmalte mas adorou o efeito brilhante na unhas. Não vou falar da lixa por que bem, lixa é lixa né gente? Se tiver alguma diferença entre uma e outra alguém me explica, que eu não sei qual é.

ÓLEO DE CUTÍCULAS
Sobre o produto: A specially formulated product that softens and conditions cuticles, giving you a well groomed contour to your nails. It softens the skin anda gently loosens the cuticle from the nail. This permits the nail to grow freely and enables you to shape a perfect contour. 
Cor: Transparente.
Cheiro: Não tem.
Peso: 20ml.

A embalagem bisnaga é bem prática mas o óleo acaba jorrando da embalagem e desperdiçando MUITO óleo. E considerando o preço que eu paguei não fiquei nem um pouquinho feliz com isso. E a hidratação é boa, mas não superior à hidratação do Óleo Noturno da Risqué. Eu diria que fica elas por elas. E o Risqué tem a vantagem de não desperdiçar produto graças à embalagem de vidro de esmalte e pincel que permite dosagem.

CREME PARA MÃOS

Sobre o produto: This light lotion glides on easily and allows skin to breath, leaving it irresistibly soft and supple. its luxurious formula is enriched with Dead Sea minerals and natural plant extracts to soften and smooth your skin. When combined with our cuticle oil it improves the flexibility of your nails and helps to reduce flaking and breakage.
Cor: Branco.
Cheiro: Estranho (explico melhor abaixo)
Peso: 125ml.



O cheiro desse creme é estranho... Na embalagem não senti o aroma. Quando passei senti um leve cheiro adocicado, de flor sabe? Mas depois, ficou com cheiro de creme depilatório! oO Estranho!!! A Mama também não curtiu e concordou que o cheiro estava lembrando creme depilatório. E a hidratação é fraquinha. Não vale nadinha o preço pago.



BUFFER
Essa lixa é a razão da compra e a única que valeu a compra (não o preço...). Usa o lado azul para alisar a superfície. Usa o lado cinza para fechar as cutículas. E usa o lado branco para dar brilho. E funciona. O brilho fica lindo, dura uns 10 dias, chama atenção de todos e faz o esmalte durar mais! Sim, o esmalte dura mais! Perfeito né?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...