domingo, 24 de fevereiro de 2013

Padre


A eterna guerra entre o bem o mal. Aqui o bem é a Igreja, o mal vampiros aterrorizantes. Mas a Igreja é imperfeita e o mal tem mais artimanhas do que vampiros. A corrupção está nas entranhas da igreja e é assim que os vampiros arquitetam o grande plano de dominar o mundo. E á aqui que entram os padres, um grupo de religiosos escolhidos a dedo pelo seu talento natural e altamente treinados para matar vampiros e temidos por ambos, homens e vampiros.


Paul Bettany é O Padre. Lindo, sexy e origem de muitos pensamentos libidinosos e sonhos pecaminosos, um loiro muito hot que consegue ter cara de anjo em um momento, bad boy em outros, ser sério, romântico e   tudo de bom. Eu sou fã dos morenos mas esse loiro é um escândalo. Ele também é um excelente ator, do tipo que encarna o personagem com gosto, mas que flui entre os estilos. Comédia romântica, drama, terror e ficção. Ele está em todas. Quem não queria um anjo como ele (Legião)?


Voltando ao filme, a trama é muito bem amarradinha, fica confuso em algumas partes, especialmente quando se trata de explicar sobre os vampiros, mas não chega a estragar o filme. Mas incomoda aqueles que como eu gostam de histórias completinhas e sem furos. Os efeitos especiais me agradaram bastante, a atuação é boa, os personagens são levemente forçados mas dá para levar. Recomendo aos fãs de vampiros e quem gosta de ficção.

Trailer:

Um comentário:

Juliene disse...

hahaha
Eu queria esse anjo/padre pra mim! Perfeito! rsrs
Te indiquei pra um selinho passa lá no blog pra conferir!
Bj

entrereaiseutopias.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...