sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

San Lorenzo - Sudoeste

Conheci esse restaurante com meu irmão e minha cunhada e recomendo muito! Sempre vamos lá em eventos especiais ou em comemorações. Recomendo muito! O atendimento é excelente, o ambiente é muito charmoso, meio intimista sabe? Decoração de bom gosto e o principal: comida de qualidade!

Carpaccio de Carne 
Vem com mostarda Dijon, alcaparras e torradas perfeitas do San Lorenzo.
Todo mundo (exceto eu que estava no fim da promessa de 1 ano sem comer carne vermelha). Mas já comi antes e sei que é uma delícia. Espessura certa, acompanhamentos certos. O chef acertou no alvo.

Creme de Palmito
Também acompanha as torradas perfeitas. 
Foi o que eu pedi e confesso que estava uma delícia. Pedi com medo, afinal creme de palmito não é uma entrada com nome apetitoso. Mas valeu a pena pois simplesmente surpreendentemente saboroso.

Filé Black Beer servido com Raviole de Ricota e Espinafre
Filé mignon grelhado ao molho de cerveja Backer escura e o raviole vem com molho bechamel e queijo parmesão.
Infelizmente não provei (fiquei na vontade) mas a Mama e a Cunhada garantiram que estava perfeito. Ao ponto e muito saboroso!

Salmon Di Capri
Filé de Salmon ao molho de maracujá, azeite extra virgem. Originalmente vem com risoto de brócolis, mas pedi risoto de limão no lugar.
Muito saboroso. O salmão desmanchava no garfo e o molho estava saboroso. 

Petit Gateau
Bolo cremoso de chocolate, servido com sorbet de creme e calda de chocolate.
Impossível (acho) errar com essa receita.

E vocês já foram nesse restaurante? Gostaram? Ou recomendam outro?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...